ALEXANDRE DE MORAES AUTORIZA NOVA VISITA DE MICHELLE A BOLSONARO NA SEDE DA POLÍCIA FEDERAL
- Fabio Sanches

- há 3 dias
- 1 min de leitura

Ex-primeira-dama e o filho Jair Renan visitarão o ex-presidente na Superintendência de Brasília, mas não poderão entrar juntos.
BRASÍLIA, 26 de Novembro de 2025 – O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes, autorizou a segunda visita da ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro ao ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), que está preso preventivamente na sede da Polícia Federal em Brasília.
Michelle está autorizada a fazer a visita na quinta-feira (27), entre 9h e 11h. No mesmo dia, o vereador Jair Renan, filho do ex-presidente, também fará uma visita, que já estava agendada.
Regras Restritas
O ministro Moraes, relator do processo que culminou na prisão de Bolsonaro por envolvimento na trama golpista, estabeleceu regras rígidas para os encontros:
Visitas Individuais: Michelle e Jair Renan não podem entrar juntos na carceragem.
Tempo Limitado: Cada um terá apenas 30 minutos para conversar com o ex-presidente.
Esta será a segunda visita de Michelle, que já esteve com o marido no último domingo (23), após a decretação da prisão preventiva.
Contexto da Prisão
Bolsonaro está cumprindo pena na Superintendência da PF desde o sábado (22), quando foi preso preventivamente após ser flagrado tentando abrir sua tornozeleira eletrônica com um ferro de solda. Nesta terça-feira (25), a Primeira Turma do STF manteve a prisão para que ele comece a cumprir a condenação de 27 anos e 3 meses pelo plano de golpe.
As visitas a Bolsonaro, com exceção dos advogados com procuração, precisam ser previamente autorizadas por Alexandre de Moraes.
Revisado por Fábio Sanches












Comentários