top of page

Idoso cai de ônibus no Coophavila e morre na Santa Casa de Campo Grande

  • há 8 horas
  • 1 min de leitura
Santa Casa de Campo Grande. (Léo de França, Jornal Midiamax)
Santa Casa de Campo Grande. (Léo de França, Jornal Midiamax)

Idoso bateu a cabeça durante a queda e morreu horas depois


Um idoso de 66 anos morreu ao cair enquanto descia de um ônibus do transporte coletivo de Campo Grande na tarde de segunda-feira (22). Ele estava internado na Santa Casa.


De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima estava descendo do ônibus que faz a linha Coophavila II/Centro quando se desequilibrou e caiu.


Na ocasião, o idoso teria batido a cabeça no chão e apresentado sangramento. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado para a Santa Casa, mas não resistiu aos ferimentos e morreu horas depois.


A família autorizou a doação de órgãos e foi até a delegacia registrar boletim de ocorrência. O caso foi registrado como morte decorrente de fato atípico.


Fonte: Midiamax

Comentários


Nova 106 News é um portal de comunicação que leva informação para todo o Brasil, mantendo você muito bem informado.

Rua Ponta Porã, 173 - Vila Palmira | Campo Grande - MS | CEP: 79112-300

©2026 por Nova 106 News. Desenvolvido por Fábio Sanches Marketing Digital

bottom of page